terça-feira, 21 de julho de 2009

Cabe a mim o papel principal

No MSN com um sujeito que eu achava ser querido, mas que se mostrou um completo ordinário.

- Senti sua falta. Gosto de conversar com vc.
- Linda, cuidado.
- Hun? Cuidado com o quê?
- Eu não quero te magoar...
- Escuta, falei que senti sua falta, não que estava apaixonada. Qual é o problema?
-Ah, sei lá
-Corremos exatamente o mesmo risco. 50% pra cada um. E na boa, se eu não puder dizer o que estou sentindo, o que estou a fim, sinceramente, não vejo razão pra nada disso.
-Não fala assim, cê sabe da minha situação, vc podia achar alguma coisa...
-Eu não acho, Querido. Eu vivo. E vc também sabe da minha situação. Se vc tem alguém eu também tenho, ninguém é completamente sozinho nesse mundo.
-E que mania vocês têm de se achar tão irresistíveis e a apaixonantes. E quer saber, vc corre muito mais risco de se envolver comigo do que ao contrário.
- Por que vc diz isso?
- Porque vc pode achar um monte de mulher por aí. Mas duvido que esbarre numa eu novamente. Eu sou meio que acertar a loteria, entendeu?

E bloquear contato. Toma no cu, né?

3 comentários:

Dani disse...

Difídil mesmo. Dificílimo. E vc tem razão. Eles correm muito mais risco.

.ailton. disse...

O.o

M.M. disse...

Ai, gente assim cansa, viu?!
Você falou tudo e fez muito bem!
Gostei!
Beijos