terça-feira, 18 de agosto de 2009

http://pipl.com

E ontem, quando o navio entrava no Porto, ela pediu:
- Que ele traga emoção e vida à minha vida.
E hoje foi exatamente o que ela teve. Ao entrar no site que acha pessoas, digitou o nome dele e, segundos depois, o acrescentava no MSN. Depois de 10 anos eles colocavam os pingos nos is.
- Eu me apaixonei por ele, por isso saí da sua vida, assim, sem falar direito. Eu sinto tanto... E quantas vezes eu quis te procurar.
- Eu só guardei o melhor, tenha certeza. E se soubesse que vc queria falar comigo eu teria te procurado. Achei que vc escolheu sumir.
- Toda vez que eu escuto Inverno, da Adriana Calcanhoto, eu lembro de vc.
- Você ainda vira o travesseiro pra ficar geladinho?
- Sempre (risos).
- Vou te mandar uma música.
- Manda, quero mudar nossa trilha sonora.
E assim, durante mais de duas horas, eles falaram, contaram, numa urgência absurda, como se eles quisessem resgatar o que ficou perdido naquele último telefonema em maio de 1999.

Agora vamos à história.

Aos 25 anos, estava de malas prontas pra Porto Alegre. Ia largar emprego, tudo, para viver com ele. Tinha férias em agosto e iria pedir demissão. No início de maio, F veio pra cá e esse era o combinado. Só que num dia, nesse mesmo maio e me recuperando de uma gripe, eu decidi ir a uma festa. E nessa festa eu conheci meu ex-marido, por quem imediatamente me apaixonei. E só me restou dizer adeus na frieza de um telefonema. Agora o reencontro. Eu estou muito emocionada mesmo. E chorei muito, muito. E ainda choro. E chorei porque com F. eu me resgatei e resgatei essa emoção que tanto busco e que tanto me faz falta.

2 comentários:

.ailton. disse...

Deu pra ti, baixo astral
Vou pra Porto Alegre, thau!

Pataca. disse...

Eu sempre tive tanto medo disso, sabia? O mesmo medo de passar por isso como causador ou como o F, que mal deve ter entendido o que aconteceu. Não sei, eu sempre preciso de explicação pra tudo. Confesso, sou chato.
Beijo pra ti!