segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

See you soon

E o Natal?
O meu foi aquela comilança básica. Muito pro seco e lambrusco na casa da mamãe porque a galera resolveu sofisticar este ano e deixar as latinhas de cerveja pra lá. Eu achei ótimo porque ando mesmo empapuçada de cerveja e me joguei no vinho sem medo. Minha filha de 7 anos ganhou todos os acessórios da Polly, aquela boneca de oito centímetros cujos sapatos medem meio. Foi pista, resort, veterinário e como bem disse meu inspirado sobrinho de 15 anos, só faltou o hospício. Fui a uma festa de Natal, lá pelas duas da madruga, na casa de Paulinho. O irmão dele, meu amigo, foi me buscar pra passarmos o último Natal na casa dele antes de ser derrubada para dar lugar a um luxuoso edifício. E Paulinho tava lá, bebão, tentou me agarrar, veio com papinho, levou uns chegas pra lá, até que o sono falou mais alto e ele foi dormir, não antes sem me convidar pra dormir com ele. Assim, na cara de pau. No thanks. Enfim, Natal se foi e Papai Noel foi generoso. Me trouxe blusinhas, pulseiras, brincos e até uma cadeira de praia que eu tava mesmo precisando. Praeiera é assim mesmo, tem suas necessidades.
Agora é terminar esses dias e aguardar 2010 com esperanças de que ele seja tão bom quanto 2009. Porque eu tive um ano ótimo e nem sombra de crise eu vi ou senti. Trabalhos bateram à minha porta e eu pude dizer não pra alguns por falta de tempo, vai vendo só. No lado pessoal, tudo tranquis. Me afastei de pessoas que eu já deveria ter me afastado faz tempo, fiz descobertas desagradáveis sobre algumas, agradáveis sobre outras, enfim, aquele rolo de sempre. A vida sentimental inexistiu esse ano e isso não foi de todo ruim tendo em vista as confusões que me meti em 2008. Pois é, 2009 termina e eu posso dizer sem medo que eu não tenho nenhum problema sério pra resolver (todos na minha família passam bem de saúde e isso é essencial) e que tudo caminha calma e serenamente. Com um certo ar blasé que conquistei com a maturidade dos 35 anos e com um sorriso de menina que nunca deixei de ter nos lábios.

Feliz 2010, minha gente. Com muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender.

2 comentários:

.ailton. disse...

feliz 2010!

Pimenta disse...

Gostei de tu.
bjo