segunda-feira, 13 de julho de 2009

Tevê + assinatura + banda larga: R$ 29,90

Eu assumo: eu sou ansiosa. E o mais foda da ansiedade não é a ansiedade em si, mas o que ela causa em você, sabe? Porque junto com ela outras emoções, pensamentos e sentimentos não tão nobres vêm juntos, como se fosse o Combo Ansiedade. Claro que eu não deixo de fazer nada, de viver, de sentir por causa dela. Mas parece um zumbido, sabe? Fica lá, incomodando e nessas horas é isso aqui pra fazer besteira. Falar besteira. Pensar besteira. Só que não adianta nada e isso eu sei bem. Ansiosa ou não, as coisas acontecem ou desacontecem (essa palavra existe?). A cabeça tá cheia, sim. Mas eu tô feliz. Porque o que foi bom eu vivi, eu aproveitei o momento, eu fui inteira e, acima de tudo, verdadeira. E de amanhã, eu não sei nada. Quer dizer, tenho planos, como trabalhar no horário de sempre, algumas entrevistas agendadas, pagar o condomínio... coisas que simplesmente podem mudar em um estalo. Não tô falando nada com nada, né? Sabe o que é? Belchior resumiu bem: E o meu coração selvagem tem essa pressa de viver...

E quem não tem?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vim aqui várias vezes mas ainda não tinha comentário habilitado, hahahahhaa... Coloca as cervejas no freezer e me traz um cinzeiro, please.

.ailton. disse...

e esse plano aí de tv+assinatura+banda larga?

eu já te disse alguma vez a minha definição de felicidade? não? direi agora:

felicidade é tevê a cabo + banda larga.

achei que tu ia falar disso. eheh

Mysterious Ways disse...

tem gente que não tem, acredite ...

M.M. disse...

Eu também tenho pressa de viver, sentir... e, como você, ansiosa!
Beijos