quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu prometo!

Nunca fui de fazer promessas. Tenho amigas que eram e ainda são viciadas nisso. Tipo: ficar sem comer chocolate, tomar refrigerante, tomar cerveja. Eu não, quero mais é curtir a vida e resolver a vida. A única promessa que fiz foi na única vez que estive em Aparecida do Norte, em 1995. Tinha acabado de acabar a faculdade e meu ex-cunhado levou minha mãe pra conhecer Aparecida e eu fui junto, de bico. Aí, num dos lugares por onde os fiéis passam, virei pra Nossa Senhora e pedi: se eu conseguir um emprego logo, volto aqui, neste mesmo lugar, pra agradecer. Logo no começo de 96, eu já tava trabalhando e o fato é que eu já mudei de emprego um monte de vezes depois e eu ainda não voltei lá. A Santa é boazinha e entende, mas sei que devo ir um dia lá pra agradecer. Não custa.
Bom, pra não divagar muito, hoje resolvi fazer mais uma promessa. Só que desta vez sem santo como testemunha, nem ninguém. Prometi pra mim, eu mesma irene, que não ligarei mais pro sujeito imperfeito. E mais: que não vou mais atender suas ligações. Será que eu vou conseguir? Tomara que os anjos conspirem tanto pra isso quanto fizeram em 96.

Um comentário:

maria disse...

Claro que vai. É mole. É só não ligar e pronto.