quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Para o Alê

O dia de hoje merece dois posts. Primeiro porque o dia começou muito cedo - o que é uma raridade pra quem acorda entre 9 e 10 da manhã - e com notícias nada boas. Não é nada tão grave assim que não possa ser resolvido nem tão banal que não mereça uma atenção toda especial. Mais um item pro compartimento das pendências da vida adulta. Aí, lá pelo meio da tarde você recebe uma visita. Visita essa que você conhece há anos, com quem você tecla todos os dias, que você conhece de cabo a rabo, e que não imagina mais a sua vida sem. Aí você olha no olho dessa visita e pensa: como é bom se sentir em casa. Como foi bom a gente ter recuperado o tempo perdido com a imaturidade e conseguido construir tudo isso que temos agora. E pra completar, essa visita te enche de elogios e às vezes até fala umas besteiras, umas sacanagens, naquele delicioso desrepeito. É bom demais ter intimidade com alguém. Já havia até me esquecido. Não, não se trata de conquista, de sexo. Trata-se de amizade. Muita amizade.

3 comentários:

.ailton. disse...

dá-lhe, alê!

Dani disse...

A melhor coisa que existe é ter um grande amigo homem. Eu tenho. Sérgio. E faço minhas as suas palavras. Bjs.

Mythus disse...

Tem amiga minha que é tão amiga que uma vez eu disse: a gente podia namorar quando os dois tivessem carentes. Num susto ela respondeu: "Você é louco? E por a perder isso que a gente tem?!" Eu tinha dito brincando, claro. Mas ela ficou super-grilada. A gente nunca imagina que mesmo nas amizades mais profundas ainda existem linhas que não devem ser cruzadas. :^P Passado o susto, continuamos bem. ;^)