segunda-feira, 21 de setembro de 2009

No sul de Minas

Fui pras montanhas no final de semana. E enxergar o horizonte sob a perspectiva que não a do mar me fez muito bem. Aquela Serra da Mantiqueira me ajudou a desfazer alguns nós e a decidir caminhos certos pra essa vida, que se tornou uma confusão das grandes. E admitir que eu não estou pronta - como achei que estivesse - pra abrir minha vida. Porque nem sempre o que a gente acha e quer compreenda à realidade do que o destino, o tempo, ou sei lá, pretendem pra nós. E foi bom viajar porque além disso, eu fui naquelas molezinhas da profissão e não gastei quase nada, a turma era divertidíssima, fiz programas radicais, ri horrores e até tive uma noite romântica no chalé charmoso com lareira com o coleguinha jornalista fofo de 28 anos depois do "desagradável" jantar regado à vinho de diversas nacionalidades e foundue de queijo, carne e frutas.

Um comentário:

.ailton. disse...

caramba! assim é bom demais.