terça-feira, 29 de setembro de 2009

Núcleo

Então, o nome dele é Paulinho. E o Paulinho está na minha vida há 16 anos. Sou amiga do irmão dele, o Vítor, que conheci por outro amigo, o Fernando, que acabou se afastando da minha vida, mas que deixou o Vítor, que mesmo morando no Rio, está sempre por perto. Paulinho tem 50 anos, corpo de 40 e cabeça de 30. É advogado e já foi casado duas vezes. Na primeira cerimônia, by the way, eu estive lá, ouvindo sua ex-mulher abraçar os convidados ao som de Beatriz. Emocionante, diga-se de passagem. Encontrei Paulinho há coisa de um mês, no velório do pai da Mônica, que é amiga do Vítor e também virou minha amiga. Conversamos muito, ele me deu uma carona para o trabalho e i see you soon. Sábado teve aniversário do Vítor e eu fui. Levei um amigo, o Felipe. Paulinho passou a festa toda me olhando até que perguntou se eu tinha alguma coisa com Felipe e eu respondi que não, que éramos amigos. Frequento aquela casa há muito tempo, tanto que seu Paulo e dona Marta, são para mim, o tio Paulo e a tia Marta. Além de Vitor e Paulinho, conheço José e Pedro, os outros irmãos. Já estive em pós Natais e Réveillons, Carnavais e churrascos incríveis naquela casa, que será derrubada para dar lugar a um prédio de alto padrão. Uma hora fui na cozinha e Paulinho foi atrás. Me deu um beijo e eu retribuí. No domingo, liguei pra Paulinho e ele foi pra praia, ao meu encontro. Passamos um domingo muito legal, rindo, bebendo e até vimos o pôr-do-sol juntos, nas muretas da praia. Paulinho conheceu um ex-namorado meu e meu ex-marido. Conhece minha filha, minha mãe e meu irmão. Hoje já nos falamos três vezes. Conheço bem Paulinho. E é justamente isso o que me preocupa. Conhecer bem Paulinho.

2 comentários:

.ailton. disse...

os nomes foram mudados para preservar os verdeiros personagens?

Anônimo disse...

Moça, eu fico um tempo ser entrar aqui e, quando entro, sempre tem uns Paulinhos pra contar história! Adoro, haha!