sábado, 10 de outubro de 2009

Pois é

O Paulinho?
Tá em Barra do Sahy.
A Querida?
Vai bem, obrigada. Em casa mesmo.
E ele nem cogitou a possibilidade de me convidar, mesmo sabendo que estou em férias e com a filha na casa do pai. Simplesmente disse:
- Fulano (que eu não lembro o nome do sujeito mesmo) me convidou pra ir pra casa dele em Barra do Sahy. Vamos na quinta pra não pegar trânsito.
- Ah tá. Que legal.
Hoje é sábado e até agora nem UM torpedo ou ligação. O trem deve tá bom pelas bandas do Litoral Norte, né?

E assim a vida vai e assim eu curto férias, que ainda não teve viagem molezinha, que só chove, mas que eu descanso. Mas uma coisa eu vou falar: tá muito difícil levar uma vida sentimental honestamente... Sei lá, acho que vou partir pra bandalheira again... Eu me divertia mais quando não me importava e trazia histórias sensacionais pra cá, né? Acho que vou colocar a minha boa e velha Saia Plissada e passear por aí...

Um comentário:

.ailton. disse...

os leitores agradecem.