terça-feira, 17 de novembro de 2009

Pois é

Sabe o meu medo? Me reapaixonar por você e começar tudo de novo. Porque eu me lembro direitinho quando eu ia, de madrugada, até a porta da sua casa, deixar chocolates com bilhetes dizendo eu te amo. E sabe o que mais doía? É que você simplesmente não respondia e quando eu ligava (porque eu ligava) e você fingia que nada tinha acontecido. E doeu muito mais quando eu conheci sua namorada e pensei: ela é a minha cara. Por que você não está comigo? E eu disse isso pra Carla, uma vez que ela foi em casa e conversamos e entreguei pra ela os livros e CDs que eram seus e que passaram boa parte daqueles quatro anos de faculdade comigo. E junto mandei a letra de Guarda um Beijo Meu e até hoje, mesmo a gente conversando tanto, sabendo tanto e tanto um do outro, em nunca soube se você recebeu. E está cada dia mais difícil e como eu te disse outro dia: tenho pensando muito em você. Mais do que eu gostaria. Mais do que cabe. E eu queria que você ouvisse We Walk The Same Line, do Everything But The Girl, principalmente por causa desse trecho:
So if you loose your faith babe,
you can have mine,
and if you're lost, I'm right behind,
cause we walk the same line...

5 comentários:

.ailton. disse...

isso é ficção?

Querida e Ordinária disse...

Será?
Risos... fica o mistério!

.ailton. disse...

http://pbfcol.blogspot.com/

T disse...

Ando summda, mas nao esqueço das pessoas queridas. Nem das ordinárias!

T disse...

Menina, se você suicidade a Querida, você será oficialmente eu serial suicider... hahahahahahah

Eu até hoje tenho saudade daquela primeira que me visitou, com um guarda roupa tão parecido com o meu. Mas eu gosto de todas elas, então, se o suicídio for a sua única opção, que venham outras, porque eu estou pronta pra TODAS!!!!