terça-feira, 30 de março de 2010

Aviso

Recebi esse e-mail da minha ex-cunhada.

Bom dia.
Acabei de acordar.
Pode me achar louca, mas eu sonhei contigo e precisava te contar.
Não sei se está como alguém, não sei ao certo o seu tipo de homem, como companheiro, mas eu sonhei que estávamos em uma festa, algo na casa de amigos em comum, não me pergunte quais. No sonho você chegou acompanhada, de um maravilhoso homem (que particularmente não é meu tipo, mas tenho que admitir, era maravilhoso). Bom, eu jogava I-ching neste dia, para o pessoal (é algo que fiz há anos ainda, bem jovem!) e eu parei para por brincadeira na festa, fazer a numerologia de vocês, e só dava coisa tipo alma complementar, alma gêmea. Os números deste homem, do nome dele, só tinham boas vibrações e junto com o seu faziam previsões ótimas. Ele na festa, apesar de me ouvir, só tinha olhos para você, era como se ele estivesse mega apaixonado hipnotizado sabe? Pois bem, da descrição dele eu me lembro, que ele parece um ator que acho que é inglês ou americano, porém eu sou realmente péssima para guardar nomes de artistas estrangeiros, mas assim que eu conseguir uma foto eu te mando, então, ele é alto, moreno claro de pele assim como você, mas com cabelos castanhos claros grandes, lisos, tipo jogado em “topete”, olhos cor de mel, aquela barba serrada curtinha, mãos grandes, largo no sentido assim de fazer uma academia mas não sarado, igual uns quarentões, cinqüentões que são largos na estrutura, mas totalmente proporcionais, sem barriga “mole” nem nada...entendeu? Se você conhece alguém assim ótimo, senão, eu acredito piamente que conhecerá. Sei que posso estar escrevendo não necessariamente no momento certo, mas eu não tinha como não comentar este sonho contigo. Talvez, seja um sinal, uma simbologia, vale a pena procurar...e ver o que é, certo? Bom é isto, eu juro que vou procurar a foto deste ator, o filme que me lembro que ele está é o Arn, um medieval, vou ver aqui se encontro o nome dele, eles são bem parecidos. Uma coisa boa: no sonho vocês, o casal estão totalmente felizes, e ficam juntos muito tempo sempre sorrindo e tal, só nesta ocasião que vocês ficam em locais próximos e então eu faço a tal “numerologia” J
De toda forma, seja lá qual for seu amor, eu te desejo, como sempre desejei, que você encontre sua cara metade e que seja muito feliz!
É isto, você realmente merece. Beijos


Se ela é louca? Eu espero que ela seja muito sã. Não pela beleza do tal moreno, mas pelo olhar mega hipnotizado apaixonado do moço. Torcendo pra ele chegar e, principalmente, ficar. E alguém tem uma foto desse ator que fez esse tal de Arn?

Um comentário:

.ailton. disse...

eu, hein!