segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vômito

Bom, venho aqui para contar as não novidades da minha vida.
Continua tudo exatamente igual. Mesmo trabalho, mesma falta de dinheiro, mesma não ligações no celular. Só o MSN tem bombado de criaturas das trevas que resolvem surgir, assim do nada, e me espantar com aquela janela me dizendo com a maior cara de pau: oi tudo bem?
- Tá tudo ótimo, sempre
- Estou com saudade.
- Nota-se, pelo tempo que você sumiu.
- Tive uns problemas.
- E quem não os tem?
- Vc continua irônica
- E vc continua cara de pau
Diálogo assim meigo, em plena segundona em que caiu uma PUTA chuva. Papo vai, papo vem...
- Vc vai estar com a sua filha hoje? Vamos sair?
Aí respirei. Contei até mil. As vizualizações que minha comadre me ensinou surtindo efeito... o desejo de ser uma pessoa mais calma... enfim, tudo dando certo.
- Não dá. Saio tarde, acordo cedo.
- Ah que pena. Te ligo qualquer dia.
Ia responder com um seco ok, mas daí as mentalizações jám tinham ido pra casa do caralho, eu estava puta com o pai da filha, quando vomitei tudo. Pessoa se espantou, me pediu calma, disse que não era bem assim ("imagina, nunca achei que vc fosse marmita, te respeito, vc é uma mulher sensacional") e todo aquele blá blá blá.
E na maior falta de educação, eu fechei a janela, disse adeus, bloqueei e fui-me embora.
Aliviada. Nego que vem com graça, com um xaveco todo errado pra uma mulher na TPM e que acabou de brigar com o ex-marido por causa de dinheiro da criança, tem mais é que se fuder mesmo. E dá licença porque o blog é meu e falo palavrão o quanto eu quiser.

3 comentários:

.ailton. disse...

de vez em quando vc escreve umas pérolas que eu absorvo para a eternidade. dia desses vc escreveu coisa assim: não quero, e nao pergunte o porquê, porque não quero é autoexplicativo.

dessa vez foi isso:
- Estou com saudade.
- Nota-se, pelo tempo que você sumiu.


guardo essas passagens e as uso na primeira oportunidade que tenho. são sensacionais!

Querida e Ordinária disse...

Ai Ailton... vc me faz tão feliz... risos. Obrigada sempre.

rui disse...

Conheci teu blog hoje ja li quase todos os arquivos, voc~e é otima,
gostei muito.
Parabens