quinta-feira, 4 de março de 2010

Ele disse, ele disse

Estou rindo aqui. Porque esse post, novamente, vai pra Ailton. Porque o Ailton é um cara que sabe, e mesmo se demorar, o que ele fala, certeza que acontece ou acontecerá. A história é do outro blog (não do primeiro). Lembra do meu amigo que eu fui conhecer no navio, né? Aqueeeeeeeeeele, que eu conheci no bate-papo do UOL em 2003... que eu me apaixonei... fiquei amiga... enfim... que acompanhou milhares e milhares coisas de mim. E que virou funcionário de uma empresa marítima e que em 2006 ele parou no Porto de Santos e eu fui conhecê-lo e ele me mostrou o navio todo (Grand Mistral) e que conversamos, que me deu presente, que mandou santinho pra minha mãe que estava doente. Então. Ele é meu amigo até hoje e figura presente no MSN. Agora mora em Natal. Casou-se com uma moça gente finíssima, trabalha em um hotel... bom... o figura outro dia confessou que teve muita vontade de me beijar nas duas vezes em que nos encotramos. Sim, porque a primeira ficamos um tempão juntos. Já na segunda foi rapidinho, pois ele estava ocupadíssimo, eu cheguei no terminal de passageiros e não conversamos mais do que 10 minutos porque ele tinha que ajudar a embarcar os passageiros. Pois o doido disse isso: que deveria ter me beijado. Ai, ai. Histórias e histórias. Me divirto, sabe? E o Ailton cantando a bola e eu: imagina... o cara me acha só uma amiga... Me subestimo muito, na boa... continuo rindo aqui.

5 comentários:

.ailton. disse...

tá vendo? eu falei.

era muito cavalheirismo para um cara que só queria ser amigo. e digo mais: não era só um beijo que ele queria de você. daqui a mais dois anos ele confessa tudo. ehehehe

Flávio Vieira disse...

Oi "Querida e Ordinária"...(adoro escrever isso!)
Mil desculpas pela demora em te escrever, mas tô enlouquecendo aqui de tanto trabalhar. Meus parabéns! Atrasadíssimo, mas totalmente de coração. Beijão e vou voltar a escrever!
Pataca!

Dani disse...

Tem aquele livro que virou filme: "Ele não está assim tão a fim de você"... Pois então... Eu e uma amiga costumamos brincar que nosso livro deveria ser: "Prestenção, anta, ele ESTÁ a fim de você".

Costumo fazer o mesmo.

Maria disse...

Tá, mas o que tem amigo ter vontade de beijar?... amigos também sentem tesão... e eu acho que isto não deve ser reprimido.

Se vc ultrapassou a margem com um amigo e vcs continuaram amigos, pode contar que é amizade de verdade.

Agora, amigo casado ficar confessando essas coisas é meio feio...

.ailton. disse...

o problema, Maria, é que o beijo é sempre o primeiro passo para o algo mais que ocorrerá depois.