terça-feira, 20 de abril de 2010

Piloto automático

O bom é que tenho trabalhado feito uma louca e, mesmo entrando no msn no modo disponível, eu passo pouco tempo em frente ao computador. Emendei duas produções, duas matérias imensas e ainda um bate e volta ao Rio amanhã à noite pra cobrir um congresso na quarta e voltar na quinta. São 3 da manhã e acabei de arrumar a mala agora. Sem tempo pra pensar, o que é sempre bem-vindo. Outro dia ele me chamou pra fazer uma pergunta. Eu respondi, ele agradeceu e pronto. Eu pedi, ele respeitou. O que é ótimo e, ao contrário do que se possa imaginar, eu estou feliz por ter sido ouvida, por ter sido respeitada. Tem um bom tempo nessa vida que meus pedidos, vontades, desejos serem a mesma coisa de nada. É bom ter controle.

2 comentários:

.ailton. disse...

Outra vez, não me parece um post sincero. Tenho a impressão que você quer enganar a si mesma com isso. Né não?

Querida e Ordinária disse...

Quem sabe um dia eu acredito em tudo isso...