quarta-feira, 14 de abril de 2010

Itens enviados

Vivo os dias sofridos desde então. Tive que abrir mão de um amor por um simples motivo: por não ser amada o suficiente. E amar sozinha não pode, porque faz sofrer e de sofrer eu já tô cheia. Então, eu fui embora, mesmo amando. Porque eu também sei que ninguém muda depois, sentimentos não se transformam de uma hora pra outra e eu não tô podendo esperar. E eu disse isso tudo pra ele que, como sempre, aceitou passivamente. E então, logo depois, recebeu esse email. Ele não vai responder. Vai digerir, como ele mesmo me disse, pra podermos tocar nossas vidas.

Esse é o e-mail mais difícil que escrevo. Mas eu preciso fazer isso. Por te amar demais e por me amar demais também. Eu vou me afastar de você. Porque eu não consigo mais fingir que o que temos agora é o suficiente. Porque simplesmente não é. Eu não sei como e nem quando começou, mas me reapaixonei por você de tal forma que tudo o que faço é pensando em você. É pra você que eu quero ligar quando estou feliz, quando vejo alguma coisa engraçada, é em você quem penso se eu quero dividir, é quando estou triste, com vontade de um abraço, enfim, é você. E tá foda porque eu fico te comparando com as pessoas que surgem na minha vida, afastando todas elas na esperança de um dia viver com você todo aquele sonho romântico que eu tenho. Mas a vida nos mostrou que contos de fada não existem. E eu tô me sentindo muito, muito sozinha e está na hora de viver de verdade e com você por perto não consigo. Por favor, não é culpa sua ou minha, isso aconteceu. E foi acontecendo de tal maneira que hoje eu não consigo mais controlar. Então, por uma questão de respeito a mim, a você e à sua vida, eu tiro momentaneamente meu time de campo. Vai ser muito, muito difícil, isso. Está o doendo demais pensar que não nos falaremos mais todos os dias, que você não estará lá, sempre pronto a fazer um elogio, me colocar pra cima, me amar incondicionalmente como você demonstra... mas amor sem viver é ilusão e eu não posso mais viver na ilusão de que você um dia será meu, estará ao meu lado, fará viagens comigo, fugirá comigo por Alaska ou irá ver o horizonte ao meu lado, de mãos dadas. Eu não ando legal, você sabe disso - a D. doente, minha mãe enchendo meu saco, eu precisando de grana - e me descobrir reapaixonada não facilitou em nada as coisas. E a ficha caiu semana retrasada, quando eu te falei que havia guardado um bombom pra você... e isso foi numa quarta e talvez (só talvez) o bombom fosse entregue a você na terça. E aí eu lembrei de todos os bombons do passado, de tudo o que rolou... e não, eu não aguento mais viver no condicional. E se, e se, e se... Só queria que você tivesse certeza absoluta que estou fazendo isso por amor. E quero que você continue contando comigo pra tudo: pra perguntar dos repórteres da sucursais, pra ler suas matérias, pra tirar dúvidas de português, pra exaltar o Odec (risos) e pra soltar todos os porras que você precisar. Vou continuar te indicando pra trabalhos, torcendo pra tudo dar certo. Mas eu vou me afastar de propósito. Porque eu simplesmente não tô sabendo lidar com todas as minhas emoções, com todo esse sentimento. E por me respeitar, me ouvir, me conhecer e desejar que você permaneça na minha vida para sempre, prefiro fazer isso agora. E é com um trecho de Atmosphere, do Joy Division, que vc fez um célebre resgate pra mim, que eu termino esse email, prometendo não ser o último da nossa linda história.
Te amo demais. E pra sempre.

Walk in silence,
Don't walk away, in silence.
See the danger,
Always danger,
Endless talking,
Life rebuilding,
Don't walk away

3 comentários:

.ailton. disse...

sendo sincero, não parece uma despedida, mas uma tentativa de "agora é tudo ou nada".

T disse...

Eu não te leio há tento tempo. Resolvi te ler hoje, num momento emotivo. Chorei. Algumas histórias 9ou seraim estorias?) da nossa vida terminam sem fim mesmo. O amor nunca acaba, mas a história não tem mais pra onde ir, fica em suspenso.
O bom é que depois da definição e aceitação desse estado de suspensão, outras histórias vêm, mais ricas, mais bonitas, mais sinceras. E em alguns raros dias, a gente nem pensa no que ficou e está suspenso.
Sabes que gosto muito de ti, não sabes?

Bebel disse...

Você mandou para ele o veho email que diz:
te escrevo pra te dizer que não te escreverei mais?


Só auto-violência, do tipo tirar o número do celular e deletar o email dele ou msm pode talvez te levar ao real "não querer mais". Leia:http://bebelfazamao.blogspot.com/2006/03/cartilha-da-relao-neurtica.html