domingo, 23 de maio de 2010

Figa

Tô ligada que as poucas e queridas pessoas que passam por aqui torcem por mim. Sejam as me acompanham desde dois blogs atrás até as que chegaram nessa nova estadia. O lance é que me enfiei em uma uma coisa, mais um desafio, cuja resposta só rola dia 31 de julho. Até lá, adeus vida pessoal, adeus saídas, adeus homens. Mas como eu quero compartilhar com vcs alguma coisa, eu peço: torçam para que as minhas férias, que são sempre em outubro, este ano, tenham de ser mudadas para setembro. Darei notícias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Semptre torcendo para que dê tudo certo pra você querida. Muita força e muita sorte!

.ailton. disse...

na torcida! menos pelo santos.
:)

Francisco disse...

Vai dar tudo certo, vc vai ver!

Dani disse...

torcendo tb...
bjs