quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sal grosso

Eu só queria saber quem foi o macumbeiro que fez o trabalho pra minha vida porque eu preciso dar os parabéns pra ele. Ou pra ela. Porque seja lá que ebó arrumaram, deu MUUUUITO certo. Porque puta que pariu. Vida amorosa amarrada do caralho. Nada dá certo. Nada. Quando eu acho que pode ser, que talvez, quem sabe. Quando eu começo a me animar com alguém, quando uma possibilidade começa a virar alguma realidade, vem uma oferta de trabalho filha da puta e manda o sujeito pro cu do mundo. E cu do mundo não é força de expressão, acreditem.

4 comentários:

Dani disse...

Com o perdão da palavra... foda.
Não posso dizer diferente... estou saindo p almoçar com o cidadão com quem jantei ontem... Parece promisor... Torce por mim, rs.

Bjs.

.ailton. disse...

confesso que fiquei mais curioso para saber onde danado é o cu do mundo do que para saber quem é o sujeito.

e deve tá foda mesmo, viu. nem o futebol tá dando certo, né? o santos, coitado, levou uma paulada do grêmio. eheh

Querida e Ordinária disse...

Paulada? 4 x3 não pode ser considerada paulada... E conversaremos depois de quarta, ok?
E cu do mundo é algo do tipo continente africano. E num tem nada a ver com Copa.

Anônimo disse...

sei como é isso. às vezes as coisas têm tudo pra dar certo e d]ão errado, mas o pior é a sensação de "o que poderia ter sido. Mas você já deu mais do que demonstrações de ser forte e não será a primeira vez que vc levanta e segue em frente.