sexta-feira, 25 de junho de 2010

Enquanto isso

Porque eu sei que vai chegar o dia em que eu vou entrar aqui pra falar que estou triste, que nao aguento mais essa situação, que não posso viver do jeito que estou vivendo, que cansei. E isso vai acontecer depois de um dia que ele me trocar por algum compromisso mais ou menos importante, não vai importar, mas vou me sentir uma bosta na mão de um homem que não pode me dar o que eu quero. Mas enquanto esse dia não chega e presumo que não está nem tão longe assim, eu aperto o botão do send e mando pra ele o seguinte torpedo. "Não dorme em SP. Desce hj e fica comigo. Aí amanhã vc chega em casa, diretamente de SP". Pra depois de alguns minutos ler a resposta: "Vc é perfeita, nem pensei nisso. Chego depois das 10".

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveita e curte pra valer. Porque é bom, porque você merece, poruqe não tem nada melhor do que estar apaixonado e poder viver essa paixão. Depois.... o depois , como a própira palavra se define, fica pra depois! Felicidades!