sexta-feira, 2 de julho de 2010

Doideira

E se eu disser que mudou tudo, assim como mágica, que não estou mais saindo com um cara casado que amo mas que não sinaliza a menor vontade de me inclui-lo na sua vida e que agora estou recebendo ligações, conhecendo, conversando e (por enquanto) apenas beijando um cara separado, que se encaixa no meu típico físico, é um doce, carinhoso, aceita minha filha (por ser pai também), que liga, que cuida, que fica feliz e que dá o sorriso mais lindo quando me vê? E se eu disser mais, que tudo isso está acontecendo comigo me faz bem, acende luzes, me deixa feliz, vocês me achariam a pessoa mais maluca desse mundo?

3 comentários:

.ailton. disse...

"vida louca, vida. vida breve (?). já que eu não posso te levar, quero que vc me leve"

Anônimo disse...

maluca vc seria se não estivesse adorando, rsrs. Se joga, minha filha!

Anônimo disse...

e esquece o casado que é fria. Só pra sofrer mesmo...