quarta-feira, 7 de julho de 2010

Conspiração

Porque eu tenho uma teoria. Que a poluição, o buraco na camada de ozônio, não ferram apenas células, radicais livres, órgãos, fodem nosso sangue. Elas matam neurônios e até mudam a o tamanho do nosso cérebro. Porque só assim a gente consegue entender certas atitudes (ou a falta delas) do ser humano. Pois bem, é do sujeito do post abaixo que venho reclamar, falar, tentar arrumar algo que explique. Porque nego saiu da minha casa no sábado, depois do jogo Argentina x Alemanha em que assistimos abraçadinhos no sofá da sala trocando carinhos, beijinhos e fazendo planos. E só saiu porque minhas amigas (aquelas três de sempre) vinham pra cá fazer um home balzac e não pegava bem ele aqui. E quando me disse tchau, disse até mais tarde, porque íamos sair e no domingo ele havia me convidado pra ir "num restaurante supergostoso no Guarujá". Pois bem. Ele não veio mais tarde. Não ligou. Não atende o celular dos números que ele tem meus (celular, trabalho, casa da minha mãe, minha casa), mensagem. Chocados? Eu tô com um ponto de interrogação imenso. Sei onde ele trabalha e seria muito fácil ligar lá (sei o sobrenome) ou então podia pedir pra alguém ligar pra ver se ele atende. Mas auto-estima mandou lembranças e isso é o tipo de coisa que me recuso. Liguei no sábado, no domingo e na segunda. Ontem, já deletei o número dele, claro. A questão é que nem imaginei que tal fato pudesse acontecer. Não desconfiei disso nem por um momento, nem por uma fração de segundo, e isso é o que me intriga, emputece, irrita. Meu sexto sentido já foi mais eficiente. Enfim. Sujeito pode ter morrido, né? Mas ainda assim, podia me mandar algum aviso. Ainda que do além. Porque nem morte justifica o que esse palhaço fez. Ó, num tô triste, não. A fila anda e tem um certo Marcelo querendo sair comigo no sábado. Mas nem sei. Penso nisso depois.

2 comentários:

.ailton. disse...

ainda bem que eu nao fiz comentários positivos do sujeito. homem é quase tudo igual, menina, quase tudo igual.

Anônimo disse...

aproveita e dá uma chance pro tal do Marcelo!