domingo, 29 de agosto de 2010

Opinião

Olha, eu até achei que o que está acontecendo fosse acontecer, mas não que seria tão rápido assim. Uma amiga minha sempre cantou a bola e um outro amigo, sempre me disse: ele gosta de você. Pois bem, ex-marido se separou e agora está querendo ser amiguinho. Mas amiguinho do tipo que liga, manda torpedinhos e outro dia no final do torpedo soltou: um beijo. Beijo? Esse sujeito me levou no FUNDO DO POÇO, demorei pra caralho pra entender que ele havia feito o certo deixando eu viver a minha vida e ainda assim sempre me atormentou e agora vem com beijo? Tomá no cu. Sei que o vínculo com ele vai ser eterno, afinal, temos uma filha. Mas na boa, não quero ser amiga dele. Não pretendo tirar foto em festas de escola, em aniversário. E no casamento da menina (se ela se casar) vai ser bem chato ficar lá no altar do lado dele. Final e semana passado peguei a maior gripe do universo. Dessas de de ficar na cama, deitada. Namorado estava viajando a trabalho e a filha na casa do pai. E, como de costume, é a menina soltar um arroto e ele me ligar. No domingo, 10 horas, toca meu celular e é ele, fazendo alguma pergunta imbecil do tipo: posso gravar um DVD com a série do Crepúsculo pra ela? e eu com aquela voz, rouca, com febre.
- Nossa, você tá mal. Foi ao médico?
- Não fui, tô tomando remédio.
- Quer que eu te leve no PS?
Silêncio.
Segunda ele liga e pergunta pra filha: sua mãe melhorou? Tá bem. "Nossa, essa é nova, meu pai perguntando se você tá bem", estranhou a menina de 7 anos. Até ela se surpreendendo com tanta bondade.
Quinta tô no barzinho, comemorando um mês de namoro (mó lindo), romance no ar, toca o celular. Não atendo. Chega torpedo: Querida, quero bater um papo com vc. Vamos tomar um café no sábado?. Fiquei olhando aquele torpedo, pensando nas voltas que o mundo dá. Tava no banheiro porque não queria que Si visse. Mas decidi mostrar pra ele e contar, afinal, quando ele me perguntou da minha relação com meu ex-marido, falei que já passamos por momentos muito ruins mas que agora tínhamos uma relação cordial e distante em respeito à nossa filha. Relação essa que o ex tá querendo mudar mas eu não. Tô bem, obrigada. E meu namorado, com sua calma habitual, olhou pra mim e disse: que cara babaca, coitado.
É isso. Cara babaca resume.

5 comentários:

.ailton. disse...

esse cara merece de ti o desprezo. nada mais q isso.

Maria disse...

me passa aê o telefone dele, que se ele ainda não entendeu, quem sabe eu explicando, ou desenhando, ele entende?

ô sujeitinho sem noção, hein!

Anônimo disse...

Babaca e que talvez esteja afim de melar teu namoro com o gato atual. Abre o olho, viu? e coloca ele no lugarzinho dele bem direitinho. Se você não quiser dar o celular dele pra Maria aí em cima, dá pra mim que eu não só explico e desenho, como providencio uns esquemas infográficos pra tenar esclarecer a criatura.

Querida e Ordinária disse...

.ailton, Maria, Nira... estou bem com Si... e o outro, tadinho!!!!

.ailton. disse...

tá sumida