terça-feira, 14 de setembro de 2010

Existência honesta

Pois é meu amigo Ailton, eu sumi. Sumi porque eu tinha esquecido o quanto namorar, se apaixonar, dá trabalho, demanda tempo, atenção. Mal ando tendo tempo pra mim, pra me escutar, pra ficar sem fazer nada nos sábados em que a filha vai pra casa do pai. Não faz dois meses que estamos juntos, então, me adapto a essa coisa toda. Ontem tivemos um domingo maravilhoso. Almoçamos com a minha amiga e com o primo (o conheci no aniversário do primo dessa minha amiga) na casa dela, que dá de frente para uma praia linda por aqui. Passamos o dia tomando cerveja, rindo, comendo... e na hora que o sol tava se pondo, eu pedi a palavra e disse olhando no olho da minha amiga, do primo, dele: Ai gente, MUITO OBRIGADA. Todo mundo entendeu e ele muito mais. Só ainda não sei muito bem como mexer nessa coisa de família, principalmente a minha. Mas logo descubro. Não viajamos. Um desfalque na equipe está me fazendo trabalhar mais e meus finais de semana ficaram muito embolados. Mas outubro tô em férias e a gente resolve isso.

4 comentários:

.ailton. disse...

minha amiga, aproveita tua felicidade. antes que tu sumas e sejas feliz pra sempre!

:)

.ailton. disse...

e eu não lembro da última vez que te vi assim tão feliz... e olha que trocamos comentários desde... 2005, 2004?

Querida e Ordinária disse...

Oi Ailton... comecei no blog em 2005. E quanta coisa já aconteceu hein? Não vou sumir, esse meu lado oculto me abastece. E vc é um amigo querido que eu não esqueço!!
Beijos

Anônimo disse...

Que bom que você está feliz! Sempre passo por aqui pra dar uma conferida e também estava estranhando a longa ausência, mas saber que se deve a coisas boas na sua vida me deixa muito feliz. E que sua felicidade se prolonge. São meus votos!