segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Renascimento

Ele disse outro dia que queria cuidar de mim e que passaria a madrugada falando das minhas qualidades. Enfim, decidi dizer sim. Mas daquele meu jeito meio esquisito. Me readaptando a essa coisa, de ser tocada, acariciada, de ver o sol se por e dormir enquanto recebo cafuné. Essa semana, porém, eu preciso resolver uma coisa minha. E só minha. E ele, como entende, me deixou à vontade pra cuidar de um assunto aí. Deus me ajude e até semana que vem.

2 comentários:

.ailton. disse...

tudo azul, né?

Maria disse...

olha, eu não sei se tem a ver o que eu vou dizer, mas vou dizer mesmo assim. às vezes, nas minhas aulas, os alunos surgem com umas dúvidas em cima de filigranas jurídicas, previstas em parágrafos que descrevem possibilidades longínquas da realidade, e aí eu procuro resolver a dúvida deles, e eles insistem, e aprofundam, e aí eu falo: chega! vamos parar por aqui senão a aula não prossegue com o que tem de mais importante.

bem, é isso aí.