terça-feira, 3 de agosto de 2010

Me belisca

Podia até fazer uma lista, sabe? De coisas bacanas e sensacionais que ele me diz, de como é tudo legal. Mas daí blog querido ia ser monotemático demais. Só que desabafar é preciso então eu vou contar da parte que está agora, que é a da ação? Ajudar, sabe? De verdade, na coisas da tua vida, do cotidiano.
Acabo de falar com ele no telefone. Eu contando como ia ser meu dia amanhã, que tinha que entrar mais cedo, que precisava buscar filha na escola às 19, que tinha médico às 17, que minha mãe não poderia ficar com ela à noite, enfim, www.diaadia.com.br. Nem imaginando ou achando que ele fosse falar algo do tipo:
- Eu pego você no trabalho, te deixo no médico e depois a gente vai buscar sua filha. Dá tempo, fica tranquila. É o outro médico para ver sua coluna?
- Não, vou no ginecologista. Consulta de rotina.
- Ah tá, mas não esquece de marcar o da coluna, hein?

Enfim... nego me deixando passada. Desacostumadíssima a isso. E as coisas que ele fala então? Dá até vontade de gravar, viu?

3 comentários:

Mariana disse...

Aproveitaaaa que esse caiu do céu!!! hahahaha
Que sonho..

.ailton. disse...

é, parece q dessa vez vc acertou...
mas ainda tenho minhas dúvidas.

Querida e Ordinária disse...

Mari: é o que estou fazendo: aproveitando.
Ailton: se vc tem suas dúvidas, imagine eu!
Beijos nos dois