sábado, 26 de março de 2011

Voltei

Hoje seriam 8 meses. Que poderiam ter sido um ano, tranquilamente, se dependesse só dele. Mas na terça eu pus um ponto final. Não estava feliz. Não sei se era pouco o que ele me dava ou se eu exigia muito. Também não adianta esse tipo de análise agora. Fiz o que meu coração pediu. O que minha cabeça orientou. Os dois, nesse caso e milagrosamente, estavam de acordo. Dói, claro. É difícil. E os finais de tarde tem sido difícieis porque a gente não se fala mais como de costume. Mas não dava mais. Não era nada do que eu queria. Agora, é se jogar no chocolate um pouco. Mas só um pouco para não engordar os cinco quilinhos que mandei embora e voltar a sorrir. Saio dessa história bem. Ele me ajudou muito, muito mesmo. Só tenho a agradecer tudo o que vivemos, o que fomos e somos um para o outro. Hoje sei que tenho capacidade para gostar de novo, que tenho competência para me envolver, me relacionar. Ele me deixou pronta para o amor, é isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, estou na mesma que você. Sério, me identifiquei de montão com o post. Até porque eu também voltei a blogar.
Beijão!

.ailton. disse...

q bom, entao.