quinta-feira, 30 de julho de 2009

Diálogos

- Faz uma semana que o Querido sumiu, eu disse
- Ah, mas ele foi viajar a trabalho, ponderou a amiga.
- Escuta, até na Lua dá pra se comunicar hoje em dia. Não ligou porque não quis.
- kkkkkkkkkkkkkkkk. Só tu mesmo pra fazer piada.
- Minha filha, se eu não levasse as coisas no escracho, já teria enlouquecido. Aquele dia lá em casa ele te falou o que faz?
- Falou, sim. Pelo que eu entendi ele leva o pessoal que faz manutenção em navios. Presta serviço pra armadoras. Mas fica à disposição desses caras, não faz o trabalho braçal.
- Resumindo: ele é o motorista, né? Metido pra caralho, mas um motorista.
- É... E minha amiga caiu da gargalhada.
- Uma vez CGT, sempre CGT (*), finalizei o papo.

(*) Comando Geral dos Trabalhadores. É que a pessoa aqui tem um ímã féladaputa com operários.

4 comentários:

.ailton. disse...

motorista e ainda metido? ehehe


mas tu acabou de perder a parcela de visitantes do teu blog que era composta por motoristas, se é que havia algum.

Bonnie Tyler disse...

auhahuhauhuahuahua putz que humor exótico você tem!!! adorei *-*

destrua esse ima enquanto eh tempo, tsá? fikdik

:*

Anônimo disse...

Um motorista bastante exótico, vá. \o/

maria disse...

CGT, hahaha, adorei essa!