sábado, 25 de julho de 2009

Escrito nas estrelas uma ova

Diz o trânsito do Personare, que até o dia 20/08 Vênus estará passando pelo meu signo ascendente e que isso me trará um magnetismo pessoal incrível. Hoje, enquanto almoçava sozinha na praça da alimentação o comendo o Yakissoba que tanto estava com vontade, sentei ao lado de um sujeito que falava ao telefone. Dois minutos depois, desligou e aí lá vem aquelas merdas que só acontecem comigo:

- A gente não se conhece?
- Não.
- Você não trabalha com saúde?
- Não.
- Não comprou plano de saúde recentemente?
- (Meu Deus, outro operário, outro pobre, eu pensei.)
- Não.
- E o que você faz?
- Trabalho com comunicação.
- Ah, então deve ser impressão minha. Tava falando com a Marcinha, pra ela passar lá em casa porque faz tempo que não nos vemos.
- Quem é Marcinha?
- A Marcinha, a loirinha do Guassu, você não conhece? Todo mundo conhece.
- Não conheço.
E peguei o celular e liguei pra minha mãe pra ver se o vendedor do plano de saúde se tocava. Deu certo, graças a Deus, ele foi embora.

Gente, se o magnetismo pessoal que começou justo hoje for desse nível, vou me enfurnar em casa. Na boa. E Ailton, você tem toda razão: horóscopo é uma merda.

E um desabafo: tem feio muito frio e eu odeio, odeio o frio.

2 comentários:

.ailton. disse...

a única coisa boa do horóscopo é poder contemplar os signos, formados pelas estrelas.

prever o futuro é impossível.

maria disse...

Eu não leio horóscopo (já disse isso aqui?). Fiz promessa.