domingo, 2 de maio de 2010

Leão

Tem gente que nasce e desde cedo aborrece os pais, incomoda os vizinhos, atrapalha os amigos. Quando crescerem viram os autênticos paus no cu. Meu ex-marido é desse naipe. Só o fato de ser ex-marido já poderia garantir seu lugar no mundo dos paus no cu. Mas não, ele tem um plus e faz questão de agir da forma mais paunocuzeça que poderia existir. Por exemplo, ele tá cansado de saber que a filha é minha dependente. Porra, o sujeito dá uma pensão ridícula que não paga nem a metade da escola, vê a menina a cada 15 dias, se faz de morto pra uma porrada de coisa, então, é óbvio que a filha é minha dependente. Sempre foi e será até os 21 anos. Só que este ano ele resolveu que ia por a pau no cuzice em ação e declarar a menina como dependente dele. E eu só descobri isso porque me deu um estalo quando eu estava fazendo meu IR. Peguei o telefone:
- Pau no cu, vc não colocou a filha como sua dependente no IR, né?
- Não sei...
- Como não sabe? Eu coloquei, então, eu sei. Você não declara?
- Declaro, mas dei as coisas pra um cara fazer... vou ligar pra ele e te ligo.
20 minutos depois
- Então, eu falei com o fulano e ele disse que colocou sim.
- Você só pode estar brincando. A filha é MINHA dependente, eu abato escola, plano de saúde, odontológico, coisas que, aliás, eu pago.
- E agora?
- E agora seu pau no cu (e eu o chamei assim mesmo) você liga pra esse outro pau no cu que tu arrumou e manda ele fazer uma retificadora porque se eu for pra malha fina por tua causa eu nem sei o que sou capaz de fazer...
- Calma, Querida.. eu vou falar com ele, fica tranquila
- Ah mas tu vai falar mesmo... e desliguei o telefone, espumando de ódio.

Diz se ele não é o autêntico representante do pau no cu way of life?

Um comentário:

Maria disse...

T-O-T-A-L!