segunda-feira, 7 de junho de 2010

Procura-se

Desde ontem estou azeda. Olhei no calendário e tô bem longe da previsível TPM. Fiquei procurando motivo. Entre mortos e feridos não tem um muito sério, algo que mereça levar um troféu. Tudo daquele jeito meio de boa. Trabalho ok, família ok, conta bancária naquela merda de sempre, amigos ok. Mas aí futuquei mais um pouco e BINGO. Tô azeda porque tô me sentindo carente. E carente de carinho, de toque. Embora pelos no chão do apartamento não sejam nem de longe meu objetivo no momento, vou te falar que eu estou sentindo falta de um macho around. Claro, é só dar aquele meio sorriso que tudo se resolve. Mas eis a questão. Eu ando tão sem paciência que nem meio sorriso eu tenho dado. E como eu dispensei os avulsos e tenho saído muito pouco porque tenho preparado aulas, estudado feito uma condenada, fico meio sem saber como resolver a pendência. Porque, além de emocional, trata-se de uma necessidade física. Mas ao mesmo tempo, queria poder aliar essas duas coisas. Porque faz tempo que emoção e tesão não se cruzam por aqui.

Um comentário:

.ailton. disse...

"moreno alto, bonito e sensual", como diz a música. Qual o problema com os "amantes profissionais"?

Se os homens podem, por que as mulheres não?