terça-feira, 27 de julho de 2010

Controle remoto

Descobri hoje, enquanto devorava um quentinho creme de ervilha, que sou uma pessoa que se conquista nos detalhes.
Por exemplo, eu disse outro dia para ele. Um ele aí de quem nem quero falar muito, por enquanto:
- Ai, tô ficando bêbada.
- Não se preocupe, você está comigo.
E quando ele disse isso, na verdade, foi como um sinal verde para eu beber mais e que se houvesse qualquer problema ele cuidaria de tudo: da conta, de me levar para casa em segurança e até me carregar no colo caso fosse preciso.
E nesses anos todos de relacionamentos, inclusive com o ex, foi uma das primeiras vezes que senti isso, que alguém pudesse, realmente, cuidar de mim. E como eu tenho um temperamento de resolver, de fazer, acabo deixando pouco espaço para ser cuidada. Aconteceu no final de semana. Ele chegou, o vinho estava comprado e a comida a caminho. Preciso deixar de ser tão controladora. Preciso. E me deixar ser levada. Porque às vezes é muito bom...

Vamos aguardar essa história e os próximos capítulos (ou não)

Um comentário:

.ailton. disse...

pelo visto isso vai render...