sexta-feira, 30 de julho de 2010

Muitas coisas

Minha filha acaba de dormir. Está abraçada a uma boneca, a Grabriela. Ver filho dormindo em paz é uma daquelas sensações indescritíveis. Principalmente depois de ficar sem vê-la uns dias, que passava férias na casa da vó paterna e depois na casa do pai. E veio dela a notícia de que o pai dela havia se separado da segunda mulher. Aí fiquei pensando no que esses dois infernizaram a vida de todo mundo para, no fim, acabar. O amor verdadeiro que eles tanto alardeavam não durou e não foi pra frente. Ou seja, foi uma farsa. Mas foda-se porque esse B.O. não é meu.
Porque o meu B.Ozinho dá mostras diárias de que me pega aos poucos.
Semana passada minha coluna travou. Fui no médico que diagnosticou artrose. (porra, artrose aos 36 anos?). Fui escutar outra opinião: vc não tem artrose, sua coluna está ótima, só precisa de um exercício para fortalecê-la (indicou pilates) e RPG.
- Vai escutar uma terceira opinião, assim você tira isso da cabeça, disse ele.
É como eu falei pra uma amiga. "Ele não é raso".
Boa noite.

2 comentários:

Mariana disse...

Adorei seu blog.
Realmente, ver os filhos dormirem transmite uma paz sem fim.
Acho também que você deveria procurar uma terceira opinião sobre a coluna.
Os dois diagnósticos foram tão diferentes..rs
Bjão enorme , bom fim de semana!

.ailton. disse...

não acho que quando uma relação acaba ela nao deu certo. prefiro crer na ótica do "deu certo até certo ponto".

as rotas q levam ao fim de um relacionamento sao tortuosas, assim como as colunas, aproveitando o trocadilho. ehehhe

abraço